A CIÊNCIA DA MOTIVAÇÃO - IN COMPANY

Como Vencer a Procrastinação e Manter Constância



Carga horária
08 horas
Data, hora e local

IN COMPANY

Instrutor
Cleusa maria bordini colucci
Currículo do instrutor

Mestre em Educação, Pós Graduada em Recursos Humanos, Graduada em Marketing e em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Formação de COACHING pela escola Internacional Condor Blanco . Atua como Coordenadora Pedagógica e docente em Cursos de Graduação e Pós Graduação em várias disciplinas relacionadas a Marketing, Ética, Legislação Publicitária, Técnica e Gestão de Negócios, Comunicação Empresarial e Comunicação Corporativa, Marketing, etc Coaching de Mulheres, Executivos, Equipe e Empresarial. Ministra palestras e mini cursos em congressos e seminários voltados para a área de Comunicação, Marketing e Vendas, Liderança e Auto Liderança. Assessora e consultora em propaganda/ marketing e Gestão de Pessoas para empresas de diversos setores.

Objetivo

Apresentar os principais mecanismos psicológicos e comportamentais relacionados à motivação, procrastinação e formação de hábitos, oferecendo estratégias práticas para aumentar produtividade e constância.

Destinado à

Profissionais de todas as áreas, equipes comerciais, gestores, estudantes corporativos, profissionais administrativos e pessoas que trabalham com metas, prazos e entregas.

Programa a ser desenvolvido

•    Como funciona a motivação humana
•    Motivação não é constante: por que disciplina importa
•    Motivação intrínseca e extrínseca
•    O ciclo da procrastinação
•    Por que adiamos tarefas importantes
•    Recompensa imediata versus resultado futuro
•    Como o cérebro cria hábitos
•    Gatilho, comportamento e recompensa
•    O poder das pequenas ações
•    Técnica dos primeiros minutos
•    Redução da resistência para iniciar tarefas
•    Organização das prioridades
•    Gestão da atenção
•    Como reduzir distrações
•    Construção de rotinas produtivas
•    Constância versus intensidade
•    Como recuperar o ritmo depois de falhar
•    Plano de combate à procrastinação
Resultado esperado
Maior capacidade de iniciar tarefas, reduzir procrastinação, desenvolver disciplina e construir rotinas mais consistentes de produtividade.

Material de apoio
Apostila, certificado
Importante
Disponivel in company - presencial e online ao vivo
Investimento

Consulte-nos

Forma de pagamento

Pessoa Jurídica:
A vista: Depósito ou boleto Bancário
Parcelado: 2 vezes no boleto bancário

 

Informações e inscrições

Telefone: 16 3234-0516
Email: treinamentos1@competrh.com.br
Whatsapp: 16 99207-9610

* No preenchimento de sua inscrição, observe nossas condições.

A Compet RH reserva-se o direito de alterar datas ou cancelar programas caso não obtenha o número mínimo de inscritos para formação de turma.

*** Curso In company: Este curso também pode ser adaptado às necessidades de sua empresa, com grande economia. Consulte-nos.