05/12 e 06/12/2024 - 18:30 às 22:30 hrs
Mestre em Educação, Pós Graduada em Recursos Humanos, Graduada em Marketing e em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Formação de COACHING pela escola Internacional Condor Blanco . Atua como Coordenadora Pedagógica e docente em Cursos de Graduação e Pós Graduação em várias disciplinas relacionadas a Marketing, Ética, Legislação Publicitária, Técnica e Gestão de Negócios, Comunicação Empresarial e Comunicação Corporativa, Marketing, etc Coaching de Mulheres, Executivos, Equipe e Empresarial. Ministra palestras e mini cursos em congressos e seminários voltados para a área de Comunicação, Marketing e Vendas, Liderança e Auto Liderança. Assessora e consultora em propaganda/ marketing e Gestão de Pessoas para empresas de diversos setores.
Reciclar e ensinar novas técnicas de atendimento, vendas e aumento da produtividade com o telefone.
Aperfeiçoar a qualidade das apresentações a partir de técnicas vocais. Nesse curso o aluno irá aprender novas maneiras de conquistar e manter seus clientes.
Profissionais que atuam como Operadores de Telemarketing, Vendedores, televendas, supervisores e pessoas que necessitam fazer vendas por telefone ou desejam reciclar seus conhecimentos.
1- O que é Telemarketing e suas técnicas;
2 - O telemarketing como ferramenta estratégica da empresa;
3 - Telemarketing Ativo;
4 - Técnicas de Vendas, abordagem e fechamento;
5 - Como combater Objeções;
6 - Administrando uma carteira de clientes;
7 - Telemarketing Receptivo;
8 - Atendimento à Reclamação;
9 - Elaboração de scripts de venda;
10 - Vantagens aplicadas do atendimento e vendas por telefone.
11 - Conceitos, aplicações do atendimento telefônico e tendências do mercado.
12 - Erros mais comuns
13 - Técnicas para se aperfeiçoar como Operador de Telemarketing.
14 - O novo perfil dos vendedores frente aos desafios de um mercado competitivo.
15 - Impostação da voz.
16 - Exercícios para voz
17 - Exposição com exercícios práticos, dinâmicas de grupo.
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