2 noites
Psicóloga, Pós graduada em Psicologia organizacional.
Vivência de mais de 20 anos no mundo corporativo, em empresas de Grande Porte e Startup, como Coordenadora de Equipes e Membro das Equipes de RH.
Desenvolveu e implementou atividades de Recrutamento e Seleção e Treinamento de Desenvolvimento.
Docente de Cursos de aprimoramento profissional - módulos Recrutamento e Seleção, T&D e Avaliação de Desempenho.
Desenvolver as habilidades de comunicação com foco nas técnicas de CNV, estimulando relações saudáveis no ambiente de trabalho e a alta performance.
Profissionais de RH e Lideres que buscam o desenvolvimento das habilidades de comunicação para promover os melhores resultados de suas equipes.
1. CNV – Conceito
2. Os quatro princípios da CNV
2.1 Observação sem julgamento
2.2 Expressão de sentimentos
- Sentimentos e necessidades
- Diferenças entre pensamentos e sentimentos
2.3 Identificação de necessidades
- Compreensão das necessidades do outro
- Resolução de conflitos
- Construção de relacionamentos saudáveis
2.4 Pedidos
3. CNV e estilos de liderança
4. CNV e feedback
5. CNV – um chamado para atitudes diferentes
6. A escuta ativa como um pilar da CNV
7. CNV, empatia e vulnerabilidade
8. Compaixão e sua importância nas relações interpessoais
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