ATENDIMENTO E VENDAS POR TELEFONE



Carga horária
08 horas
Data, hora e local

05/12 e 06/12/2024 - 18:30 às 22:30 hrs

Instrutor
Cleusa maria bordini colucci
Currículo do instrutor

Mestre em Educação, Pós Graduada em Recursos Humanos, Graduada em Marketing e em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Formação de COACHING pela escola Internacional Condor Blanco . Atua como Coordenadora Pedagógica e docente em Cursos de Graduação e Pós Graduação em várias disciplinas relacionadas a Marketing, Ética, Legislação Publicitária, Técnica e Gestão de Negócios, Comunicação Empresarial e Comunicação Corporativa, Marketing, etc Coaching de Mulheres, Executivos, Equipe e Empresarial. Ministra palestras e mini cursos em congressos e seminários voltados para a área de Comunicação, Marketing e Vendas, Liderança e Auto Liderança. Assessora e consultora em propaganda/ marketing e Gestão de Pessoas para empresas de diversos setores.

Objetivo

Reciclar e ensinar novas técnicas de atendimento, vendas e aumento da produtividade com o telefone.

Aperfeiçoar a qualidade das apresentações a partir de técnicas vocais. Nesse curso o aluno irá aprender novas maneiras de conquistar e manter seus clientes.

Destinado à

Profissionais que atuam como Operadores de Telemarketing, Vendedores, televendas, supervisores e pessoas que necessitam fazer vendas por telefone ou desejam reciclar seus conhecimentos.

Programa a ser desenvolvido

1- O que é Telemarketing e suas técnicas;
2 - O telemarketing como ferramenta estratégica da empresa;
3 - Telemarketing Ativo;
4 - Técnicas de Vendas, abordagem e fechamento;
5 - Como combater Objeções;
6 - Administrando uma carteira de clientes;
7 - Telemarketing Receptivo;
8 - Atendimento à Reclamação;
9 - Elaboração de scripts de venda;
10 - Vantagens aplicadas do atendimento e vendas por telefone.
11 - Conceitos, aplicações do atendimento telefônico e tendências do mercado.
12 - Erros mais comuns
13 - Técnicas para se aperfeiçoar como Operador de Telemarketing.
14 - O novo perfil dos vendedores frente aos desafios de um mercado competitivo.
15 - Impostação da voz.
16 - Exercícios para voz
17 - Exposição com exercícios práticos, dinâmicas de grupo.

Material de apoio
Apostila, certificado e coffee break
Importante
Investimento

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Forma de pagamento

Pessoa Jurídica:
A vista: Depósito ou boleto Bancário
Parcelado: 2 vezes no boleto bancário

Pessoa Física:
A vista: Depósito em conta corrente
Parcelado: Até 05 vezes no cartão de crédito pelo Pag Seguro

Informações e inscrições

Telefone: 16 3234-0516
Email: treinamentos1@competrh.com.br
Whatsapp: 16 99207-9610

* No preenchimento de sua inscrição, observe nossas condições.

A Compet RH reserva-se o direito de alterar datas ou cancelar programas caso não obtenha o número mínimo de inscritos para formação de turma.

*** Curso In company: Este curso também pode ser adaptado às necessidades de sua empresa, com grande economia. Consulte-nos.