ATENDIMENTO A CLIENTES - ONLINE AO VIVO



Carga horária
04 horas
Data, hora e local

18/04/2022 - 18:30 às 22:30 hrs

Instrutor
Osmar rosanese filho
Currículo do instrutor

Administrador de Empresas com pós Graduado em Gestão Integrada. Experiência de mais de 30 anos no setor sucro energético. Mais de 25 anos de experiência acadêmica em graduação e pós graduação. Atua como consultor e palestrante para empresas e instituições de ensino nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing Estratégico, Formação de Força de Vendas, Atendimento, Relacionamento, Vendas, Estresse no trabalho, Desenvolvimento de equipes, Liderança, etc. Escreve artigos em portais de consultorias e entidades de classe. Coautor do livro Treinamentos Comportamentais.

 

 

Objetivo

No final do século XX e, principalmente, a partir do inicio do século XXI, entender o cliente é o grande desafio. E desse desafio, o atendimento é a espinha dorsal do relacionamento duradouro.

Destinado à

Empresas que pretendem ter no atendimento ao cliente, um diferencial a distancie dos seus concorrentes.

Programa a ser desenvolvido

1. Relacionamentos comerciais no século XXI
2. Atendimento versus tratamento
3. Processo de Atendimento
4. Endomarketing
5. Atendimento inadequado
6. Estilos de atendimento
7. Erros fatais no atendimento a clientes
8. Tratamento adequado
9. Atendimento diferenciado
10. Excelência em atendimento
11. Foco no cliente
12. Vendendo soluções
13. Problemas no atendimento diferenciado
14. Como prestar um atendimento diferenciado
15. Atendimento telefônico
16. Comunicação eficaz
17. Motivação para mudança
18. Raport
19. Atividades vivenciais

Material de apoio
Apostila e certificado
Importante
Investimento

Consulte-nos

Forma de pagamento

Pessoa Jurídica:
A vista: Depósito ou boleto Bancário
Parcelado: 2 vezes no boleto bancário

Pessoa Física:
A vista: Depósito em conta corrente
Parcelado: Até 05 vezes no cartão de crédito pelo Pag Seguro

Informações e inscrições

Telefone: 16 3234-0516
Email: treinamentos1@competrh.com.br
Whatsapp: 16 99207-9610

Disponivel nas modalidades online ao vivo, vip online, in company presencial e online ao vivo

* No preenchimento de sua inscrição, observe nossas condições.

A Compet RH reserva-se o direito de alterar datas ou cancelar programas caso não obtenha o número mínimo de inscritos para formação de turma.

*** Curso In company: Este curso também pode ser adaptado às necessidades de sua empresa, com grande economia. Consulte-nos.