19:00 às 23:00 hrs
Administrador de Empresas com pós Graduado em Gestão Integrada. Experiência de mais de 30 anos no setor sucro energético. Mais de 25 anos de experiência acadêmica em graduação e pós graduação. Atua como consultor e palestrante para empresas e instituições de ensino nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing Estratégico, Formação de Força de Vendas, Atendimento, Relacionamento, Vendas, Estresse no trabalho, Desenvolvimento de equipes, Liderança, etc. Escreve artigos em portais de consultorias e entidades de classe. Coautor do livro Treinamentos Comportamentais.
Proporcionar aperfeiçoamento profissional e reciclagem de conhecimentos para todos os colaboradores que participem, direta ou indiretamente, das operações relacionadas ao processo de vendas.
Os novos tempos, chamados de novo normal, trouxeram novas metodologias de apoio para o processo de venda, o que fez surgir, também, a necessidade de novos conhecimentos e habilidades para os profissionais envolvidos no processo de vendas.
Destinado à profissionais que querem estar atualizados e sintonizados com as novas variáveis e elementos presentes no atual cenário mercadológico do mundo pós pandemia.
MÓDULO 1: ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA
Introdução
Customer Experience
H2H – De ser humano para ser humano
Uso dos princípios do CRM
Comunicação Interpessoal
Storytellig
High Power Poses
Empatia
Quinésica
Rapport – Confiança que fideliza
Linguagem corporal
Mindset para atender com excelência
MODULO 2 - NEGOCIAÇÃO
Introdução
Assumindo a liderança da negociação
Método de rapport do FBI (EUA)
Estabelecer a relação Ganha-Ganha
Metodologia de negociação do GATE (PMSP)
Assumir o controle da situação
Ganhar a confiança
Aumentar portfólio de vantagens
Pilares da boa negociação
Gerenciando suas vendas
MODULO 3 - SAC AVANÇADO
Introdução
Mindset para neutralizar ofensivas
Rapport no telefone
Fidelização do Cliente
Fazendo bom uso da informação
SAC – Estrutura, funcionamento e diferenciais
Direitos básicos do Consumidor
Tópicos complementares
Constrangimentos
Danos morais
Calunia
Armadilhas
NBR ISO 10002
Entendendo
Aspectos fundamentais
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Parcelado: 2 vezes no boleto bancário
Pessoa Física:
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Parcelado: Até 05 vezes no cartão de crédito pelo Pag Seguro
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A Compet RH reserva-se o direito de alterar datas ou cancelar programas caso não obtenha o número mínimo de inscritos para formação de turma.
*** Curso In company: Este curso também pode ser adaptado às necessidades de sua empresa, com grande economia. Consulte-nos.