GESTÃO EM VENDAS - Online ao Vivo



Carga horária
12 horas
Data, hora e local

19:00 às 23:00 hrs

Instrutor
Osmar rosanese filho
Currículo do instrutor

Administrador de Empresas com pós Graduado em Gestão Integrada. Experiência de mais de 30 anos no setor sucro energético. Mais de 25 anos de experiência acadêmica em graduação e pós graduação. Atua como consultor e palestrante para empresas e instituições de ensino nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing Estratégico, Formação de Força de Vendas, Atendimento, Relacionamento, Vendas, Estresse no trabalho, Desenvolvimento de equipes, Liderança, etc. Escreve artigos em portais de consultorias e entidades de classe. Coautor do livro Treinamentos Comportamentais.

 

 

Objetivo

Proporcionar aperfeiçoamento profissional e reciclagem de conhecimentos para todos os colaboradores que participem, direta ou indiretamente, das operações relacionadas ao processo de vendas. 
Os novos tempos, chamados de novo normal, trouxeram novas metodologias de apoio para o processo de venda, o que fez surgir, também, a necessidade de novos conhecimentos e habilidades para os profissionais envolvidos no processo de vendas.

Destinado à

Destinado à  profissionais que querem estar atualizados e sintonizados com as novas variáveis e elementos presentes no atual cenário mercadológico do mundo pós pandemia.

Programa a ser desenvolvido

MÓDULO 1: ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA
Introdução
Customer Experience
H2H – De ser humano para ser humano
Uso dos princípios do CRM
Comunicação Interpessoal
Storytellig
High Power Poses 
Empatia
Quinésica
Rapport – Confiança que fideliza
Linguagem corporal 
Mindset para atender com excelência


MODULO 2 -  NEGOCIAÇÃO
Introdução
Assumindo a liderança da negociação
Método de rapport do FBI (EUA)
Estabelecer a relação Ganha-Ganha
Metodologia de negociação do GATE (PMSP)
Assumir o controle da situação
Ganhar a confiança
Aumentar portfólio de vantagens
Pilares da boa negociação
Gerenciando suas vendas

MODULO 3 -  SAC AVANÇADO
Introdução
Mindset para neutralizar ofensivas
Rapport no telefone
Fidelização do Cliente
Fazendo bom uso da informação
SAC – Estrutura, funcionamento e diferenciais 
Direitos básicos do Consumidor
Tópicos complementares
Constrangimentos
Danos morais
Calunia
Armadilhas
NBR ISO 10002
Entendendo
Aspectos fundamentais


 

Material de apoio
Apostila e certificado
Importante
Investimento

Consulte-nos

Forma de pagamento

Pessoa Jurídica:
A vista: Depósito ou boleto Bancário
Parcelado: 2 vezes no boleto bancário

Pessoa Física:
A vista: Depósito em conta corrente
Parcelado: Até 05 vezes no cartão de crédito pelo Pag Seguro

Informações e inscrições

Telefone: 16 3234-0516
Email: treinamentos1@competrh.com.br
Whatsapp: 16 99207-9610

* No preenchimento de sua inscrição, observe nossas condições.

A Compet RH reserva-se o direito de alterar datas ou cancelar programas caso não obtenha o número mínimo de inscritos para formação de turma.

*** Curso In company: Este curso também pode ser adaptado às necessidades de sua empresa, com grande economia. Consulte-nos.