SAC 4.0 - ISO 9000:2015, NBR ISO 10002, Liderança e Excelência em Atendimento- Online ao vivo

Normas para o tratamento de reclamações de cliente



Carga horária
07 horas
Data, hora e local

02/12 e 03/12/2024 - 19:00 às 22:30 hrs

Instrutor
Osmar rosanese filho
Currículo do instrutor

Administrador de Empresas com pós Graduação em Gestão Integrada. Experiência de mais de 35 anos no setor sucro energético. Mais de 30 anos de experiência acadêmica em graduação e pós graduação. Palestrante e facilitador nas áreas de Planejamento Estratégico, Vendas, Atendimento, Teamwork, Liderança, etc. Autor de artigos e participação em livros.

 

 

Objetivo

Nos tempos atuais, o que conta para as empresas é a experiência do cliente. A venda não se encerra com a entrega do produto. Monitorar, de forma sistêmica e contundente a percepção do cliente é a maneira mais adequada de manter a liderança. Buscar as impressões do cliente, tanto passiva como ativamente, irá gerar uma relação de confiança, que se traduz em fidelização. Assim, este curso irá habilitar seus participantes para uma gestão de alto desempenho naquilo que hoje, é mundialmente conhecido como Customer Experience.

Destinado à

Gerentes, coordenadores, supervisores, encarregados e demais interessados nas atividades voltadas para o atendimento e recebimento de reclamações de clientes nas empresas.

 

Programa a ser desenvolvido

A importância do pós venda
Processo de gestão
Estratégia empresarial
Excelência em atendimento
Liderança
Informação como ferramenta de apoio
Tele atendimento SAC – Estrutura, funcionamento e diferenciais
Conceitos Fundamentais
Produto
Serviço
Consumidor
Fornecedor
Relação de consumo
Direitos básicos do Consumidor
Aspectos contratuais
Sanções administrativas
Garantia
Produtos
Serviços
Tópicos complementares: Constrangimentos, Danos morais, Calunia, Armadilhas
Entendendo aspectos fundamentais das abordagens da gestão da qualidade para a satisfação do cliente:
 ➢ ISO 9000:2015
 ➢ ISO 10004:2018
 ➢ NBR ISO 10002

Material de apoio
Apostila e certificado
Importante
Investimento

Consulte-nos

Forma de pagamento

Pessoa Jurídica:
A vista: Depósito ou boleto bancário
Parcelado: 2 vezes (entrada via depósito + boleto bancário para 30 dias)

Pessoa Física:
A vista: Depósito em conta corrente
Parcelado: Até 05 vezes no cartão de crédito pelo Pag Seguro

Informações e inscrições

Telefone: 16 3234-0516
Email: treinamentos1@competrh.com.br
Whatsapp: 16 99207-9610

* No preenchimento de sua inscrição, observe nossas condições.

A Compet RH reserva-se o direito de alterar datas ou cancelar programas caso não obtenha o número mínimo de inscritos para formação de turma.

*** Curso In company: Este curso também pode ser adaptado às necessidades de sua empresa, com grande economia. Consulte-nos.