Cursos     >     Vendas e atendimento


Cursos Agendados


Clique no curso para ver mais detalhes e fazer sua inscrição

GERÊNCIA DE VENDAS EM LOJA

Fundamentos e técnicas para a gestão de vendas fornecendo uma visão ampla e sistêmica da coordenação eficiente focada em resultados,

ATENDIMENTO A CLIENTES - ONLINE AO VIVO

Entender o cliente é o grande desafio

Palestra -Excelência em Customer Experience

Abordar a temática do atendimento ao cliente e sua importância em um cenário mercadológico altamente competitivo.

Palestra Gratuita - Importância do atendimento em Customer Experience

Atendimento ao cliente e sua importância em um cenário mercadológico altamente competitivo.

WORKSHOP - SUCESSO EM VENDAS -ONLINE AO VIVO

É preciso destruir o medo e assumir a atitude da coragem de vender melhor, de lucrar mais. De ter sucesso em vendas.

ATENDIMENTO E VENDAS DE ALTA PERFORMANCE -Online ao Vivo

Nova perspectiva para atender o cliente.

GESTÃO EM VENDAS - Online ao Vivo

Novas metodologias de apoio para o processo de venda.

VENDAS POR TELEFONE - ONLINE AO VIVO

Conciliar a tecnologia e o ser humano é um desafio a ser vencido por meio do desenvolvimento de uma força de televendas que saiba se posicionar junto ao cliente como se estivesse atuando pessoalmente com ele.

VENDAS CONSULTIVAS - VISITANDO E VENDENDO

Fundamentos do planejamento e técnicas para a venda consultiva.

ATENDIMENTO E VENDAS POR TELEFONE

Reciclar e ensinar novas técnicas de atendimento, vendas e aumento da produtividade com o telefone para garantir bons resultados nas vendas,

SAC 4.0 - ISO 9000:2015, NBR ISO 10002, Liderança e Excelência em Atendimento- Online ao vivo

Nos tempos atuais, o que conta para as empresas é a experiência do cliente. A venda não se encerra com a entrega do produto.

ATENDIMENTO TELEFONICO COM EXCELÊNCIA- ONLINE AO VIVO

Oferecer aos participantes as ferramentas necessárias para tornar o atendimento telefônico eficaz, criando identidade com o cliente e proporcionar a revitalização

GESTAO E LIDERANÇA EM SAC - NBR ISO 10002 – Diretrizes para o Tratamento de Reclamações- Online ao vivo

Preparar pessoas para uma gestão de alto desempenho do SAC da empresa com base na liderança e na orientação para a qualidade.

TÉCNICAS DE VENDAS COM PNL : "DESENVOLVENDO HABILIDADES PERSUASIVAS" - ONLINE AO VIVO

Descubra o poder da Programação Neurolinguística (PNL) aplicado às vendas.




Cursos NÃO agendados


Clique no curso para solicitar agendamento