Fundamentos e técnicas para a gestão de vendas fornecendo uma visão ampla e sistêmica da coordenação eficiente focada em resultados,
Entender o cliente é o grande desafio
Abordar a temática do atendimento ao cliente e sua importância em um cenário mercadológico altamente competitivo.
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Novas metodologias de apoio para o processo de venda.
Fundamentos do planejamento e técnicas para a venda consultiva.
Nos tempos atuais, o que conta para as empresas é a experiência do cliente. A venda não se encerra com a entrega do produto.
Quando o assunto é vendas, uma coisa que não se discute é fidelizar. Fidelizar é que dá resultado. Quem fideliza, vende mais e se esforça menos.
Oferecer aos participantes as ferramentas necessárias para tornar o atendimento telefônico eficaz, criando identidade com o cliente e proporcionar a revitalização
Conciliar a tecnologia e o ser humano é um desafio a ser vencido por meio do desenvolvimento de uma força de televendas que saiba se posicionar junto ao cliente como se estivesse atuando pessoalmente com ele.
Descubra o poder da Programação Neurolinguística (PNL) aplicado às vendas.
Formar supervisores de vendas capazes de liderar com visão estratégica.
Reciclar e ensinar novas técnicas de atendimento, vendas e aumento da produtividade com o telefone para garantir bons resultados nas vendas,