Fundamentos e técnicas para a gestão de vendas fornecendo uma visão ampla e sistêmica da coordenação eficiente focada em resultados,
Entender o cliente é o grande desafio
Abordar a temática do atendimento ao cliente e sua importância em um cenário mercadológico altamente competitivo.
Atendimento ao cliente e sua importância em um cenário mercadológico altamente competitivo.
Novas metodologias de apoio para o processo de venda.
Fundamentos do planejamento e técnicas para a venda consultiva.
Reciclar e ensinar novas técnicas de atendimento, vendas e aumento da produtividade com o telefone para garantir bons resultados nas vendas,
Nos tempos atuais, o que conta para as empresas é a experiência do cliente. A venda não se encerra com a entrega do produto.
Quando o assunto é vendas, uma coisa que não se discute é fidelizar. Fidelizar é que dá resultado. Quem fideliza, vende mais e se esforça menos.
Conciliar a tecnologia e o ser humano é um desafio a ser vencido por meio do desenvolvimento de uma força de televendas que saiba se posicionar junto ao cliente como se estivesse atuando pessoalmente com ele.
Oferecer aos participantes as ferramentas necessárias para tornar o atendimento telefônico eficaz, criando identidade com o cliente e proporcionar a revitalização
Preparar pessoas para uma gestão de alto desempenho do SAC da empresa com base na liderança e na orientação para a qualidade.
Descubra o poder da Programação Neurolinguística (PNL) aplicado às vendas.